Dublin para Brasileiros – O que Dizem os Brasileiros na Irlanda?

A Irlanda para Brasileiros


Uma das etapas mais importantes no planejamento do seu intercâmbio, é a escolha da agência que irá contratar para lhe dar toda orientação. Sabemos que é necessário, antes de mais nada, que exista uma relação de confiança entre as partes.

Por isso, nós buscamos construir essa relação com nossos clientes desde o primeiro dia que iniciamos nossas atividades. Desde 2010, atendemos clientes de praticamente todos os estados do Brasil, e para nós é motivo de orgulho e satisfação, mesmo à distância, ter conseguido passar aos nossos intercambistas as informações necessárias para que façam uma viagem seguros e alcancem seus objetivos.

Quando se escolhe uma agência, escolhe-se também um parceiro de viagem. Por isso, nada melhor que os depoimentos de nossos intercambistas para ilustrar nosso esforço em oferecer o melhor atendimento. Para nós, é um enorme prazer poder ter feito parte de tantas histórias de sucesso de brasileiros na Irlanda.

Depoimentos de Nossos Intercambistas na Irlanda

Gregory Gonçalves

Santa Catarina (2017)


É incrível quando o sonho em que temos se torna realidade, ainda mais quando iremos colocar em prática e temos que compartilhar pra ele vir á acontecer. Tive muita sorte pois pesquisei e encontrei a agência Santo Irish e o Pedro, que é um grande gestor e me ajudou a botar esse meu sonho em prática. Eu sou grato por toda sua ajuda e sempre a preocupação que demonstra, parabéns pelo exemplo de profissional que você é Pedro e tamo junto!

 

Daniela dos Santos

Rio Grande do Sul (2016)


Meu nome é Daniela e o intercâmbio na Irlanda está sendo uma experiência fantástica! Eu vim com o apoio do Pedro, da agência Santo Irish. Foi super tranquilo! Enchi a caixa de entrada dele de e-mails (coitadinho! Haha) com perguntas e sempre que precisei, inclusive já estando aqui, sempre me foi solícito. Conversando com outros brasileiros vi que tudo que me foi oferecido e que eu comprei, esteve sempre dentro dos conformes (nada fora do padrão) e que, muitas vezes a ajuda que eu tive pela Santo Irish, outros não tiveram com suas agências. Recomendo!

 

Bárbara Masselli

São Paulo (2016)


Gostaria de passar pra vocês o tanto que o Pedro e a Santo Irish me ajudaram em relação ao meu intercâmbio. Quem decide fazer um intercâmbio com certeza já pensou muito e já pesquisou muito, afinal, é a concretização de um sonho. E, para esse sonho se realizar, não indico ninguém além do Pedro. Eu pesquisei muito, entrei em contato com várias agências e ninguém me deu tanto suporte quanto ele - a começar que mandei um e-mail pedindo um orçamento e em menos de 24 horas ele já havia me respondido. E ele não me abandonou quando eu já estava lá e precisei dele, me respondeu em um sábado, dia 2 de janeiro, menos de 10 horas depois que eu havia entrado em contato. Enfim, pretendo voltar pra Irlanda e, quando for a hora, vou atrás do Pedro novamente, acho que isso resume o tanto que fiquei satisfeita com o trabalho dele.

 

Lise Carneiro

Espírito Santo (2016)


Estou na Irlanda há 4 meses e não me arrependo de ter fechado o meu pacote com a Santo Irish, que é uma agência super confiável e que me prestou um serviço ótima qualidade e com bastante presteza.Além disso, eles tem o melhor preço do mercado! Obrigada a todos e especialmente ao Pedro por toda atenção dispensada!

 

Fabio Kuracz

Paraná (2015)


Pedro, muito obrigado, pela força, apoio e tudo mais. Em momento algum você me deixou na mão ou fez algo que duvidasse da sua índole. Só tenho a agradecer!

 

Bruno Pancieri

São Paulo (2015)


Me chamo Bruno e cheguei em Dublin no dia 07/10/2015; estou na fase de adaptação mas estou gostando mtu :)) Eu me planejei durante quase dois anos pra essa viagem! A escola que a agência Santo Irish me indicou é excelente e o atendimento do Pedro é ótimo! Sempre tive todo apoio e ajuda e olha que enchi muito o saco dele =D Eu gosto das coisas muito certas e por diversas vezes tive dúvidas e receio, já que sou de SP e contratei uma agencia do Sul. Meu contato foi 100% on-line mas minha experiência foi excelente. Se fosse fazer novamente meu intercâmbio, faria com o pessoal do Santo Irish!

 

Aretuza Guedes

Distrito Federal (2015)


Minha experiência com a agência Santo Irish foi excelente! O Pedro foi meu consultor e o translado, a acomodação e escola saiu tudo, tudo mesmo a contento. Fora as dúvidas que ele me tirou antes e durante meu período de quase 4 meses em Dublin. Muitos viajantes e intercamistas foram enganadas por pessoas e empresas ruins no período que estive na Irlanda. Mas, Graças a Deus estive assessorada por uma empresa séria e um agente sensível as minhas dificuldades. Obrigada, Pedro!!!

 

Carolina Santiago

Rio Grande do Sul (2014)


A agência Santo Irish foi como uma fada madrinha na minha história: ajudou a realizar meu sonho, na maior facilidade do mundo! Tão fácil como uma magia feita pela varinha de condão. Atendimento rápido, eficiente e sem nenhuma burocracia. O Pedro tem uma paciência invejável e um carisma único. Inclusive nem o conheci pessoalmente, mas o tenho como uma pessoa muito importante na minha vida. Obrigada Santo Irish por todo auxílio na minha viagem. Agora eu e Dublin estamos vivendo nosso conto de fadas.

 

Gabriela Fortes

Santa Catarina (2014)


Retorno ao Brasil após 7 meses de uma das minhas melhores experiências de vida e não poderia deixar de agradecer ao querido Pedro Ernesto Silva da agência Santo Irish Intercâmbio Cultural, que favoreceu todo o processo para que eu realizasse esta incrível viagem! Apesar de não poder conhecê-lo pessoalmente, demostrou durante todas as etapas ser uma pessoa muito atenciosa, digna de elogio! Obrigada por tudo e até uma próxima!

 

Lucas Schieferdecker

Rio Grande do Sul (2014)


Meu nome é Lucas e fechei meu intercâmbio com a agência Santo Irish no meio de 2014, bem na época que várias escolas estavam fechando e a lei mudando o tempo todo. Viajei só em abril de 2015 e nesse meio tempo troquei vários e-mails com o Pedro e ele sempre foi me tirando todas as dúvidas e sempre disposto a me ajudar, tanto eu como o meu amigo que fechou com eles também. Se não fosse a agência, meu intercâmbio não teria rolado. Resumindo, recomendo bastante! Hoje estou aqui em Dublin, trabalhando e morando numa casa bem bacana. Super vale a pena!

 

Luciana Maia

Pará (2013)


Estou em Dublin há quase 6 meses vivendo o tão sonhado intercâmbio. Gostaria de agradecer a Santo Irish e o Pedro Silva pelas orientações, suporte e atenção. Eu pude contar não só com a credibilidade, mas com o apoio da agência Santo Irish em todos os momentos em que precisei desde a escolha da escola, ajuda com as passagens até a chegada no aeroporto.

 

Lucas de Souza

Santa Catarina (2013)


Minha experiencia em Dublin foi incrível estou voltando para o Brasil na próxima semana, depois de viver 9 meses na Ilha Verde. A agência Santo Irish foi muito boa, comprei o curso pela internet e tive auxilio do Pedro, foi sempre atencioso em todos os momentos, me dando dicas. Estou voltando muito feliz, estou muito grato pelo auxilio. :)

 

Denize Luciana

Mato Grosso (2013)


Hoje quero agradecer ao Santo Irish, representada pelo Consultor de Intercâmbio Pedro Silva, pelo atendimento a mim direcionado desde o nosso primeiro contato, buscas em relação as escolas, translado, dúvidas constantes rsrsr que foram totalmente esclarecidas com toda educação. Obrigado pelo maravilhoso atendimento, que vcs continue sempre com essa total responsabilidade junto aos vossos clientes intercambistas.

 

Maria de Lourdes , Lucivânia, Jéssica e Mônica

São Paulo (2013)


Vivenciar um intercâmbio tem sido uma das melhores experiências de nossas vidas. No começo quando nem sabiamos direito como a organizar as ideia conhecemos o site Santo Irish que nos deu todo o suporte necessário. Estamos em Dublin há 5 semanas e apesar das dificuldades naturais de estar em um país diferente conseguimos nos divertir bastante. Dublin oferece muitas atrações, possui muitos parques, museus, acesso fácil para várias outras cidades do condado e apesar de ser uma cidade grande guarda o charme e a beleza do interior.

 

Igor Carvalho

Distrito Federal (2012)


Eu recebo as vagas do dia desde quando cheguei aqui na Irlanda em Fevereiro 2012, e sempre tive sucesso. Fico muito feliz com o apoio do site, eu já consegui varias entrevistas para emprego e em 2 deles fui contratado. Recomendo este site a todas as pessoas que encontro. Mesmo trabalhando eu leio todos os dias os e-mails que recebo do Santo Irish. Para mim a criacao deste foi a melhor coisa que ja fizeram, e ajuda muito a conseguir um emprego aqui na Irlanda. Muito Obrigado pelo apoio de voces!

 

Camila Molina

São Paulo (2011)


Conheci o Santo Irish logo que cheguei em Dublin, há dois anos atrás; desde então se tornou uma fonte de busca rápida, fácil e enxuta de empregos. Já consegui algumas oportunidades, mas como sempre estamos em busca de coisas melhores, não deixo de ficar sempre de olho no site!

 

Tagore Vilela

Tocantins (2011)


Pessoal do Santo Irish, apesar de boa parte de nós, recebedores de e-mails, não darmos respostas ou qualquer feedback sobre essa lista de oportunidades saibam que é extremamente válida. Na verdade é como uma dose de esperança via e-mail que recebemos; é assim que eu, e aposto que muitos de nós, também pensa. Estou na Irlanda há 5 meses e diferentemente de vários amigos meus que já conseguiram empregos em tempo muito menor, eu ainda estou nessa caminhada, mas com muita esperança de um dia encontrar. Uma das coisas que me ajuda a alimentar essa esperança é vocês. Muito obrigado pelo trabalho que vocês tem em organizar essa lista e nos enviar. Desejo que continuem melhorando e ampliando mais e mais as oportunidades.

 

Marcela Queiroz

São Paulo (2011)


Galera do Santo Irish, recebo o e-mail de vocês todos os dias, e sempre corro aqui para verificar as vagas, são diversas vagas para várias áreas, ou seja, não atinge um determinado publico! É para todos nós! Eu ainda não consegui meu emprego por aqui, mas a luta continua! Mas tenho certeza que os e-mails já ajudaram e ainda irá ajudar muitos Brasileiros, como eu! Muito obrigada pelo tempo que vocês dispensam para compartilhar essas vagas! Abraço! Marcela

 

Pollyana Tomaz

São Paulo (2011)


Bom dia, recebo sempre os e-mails de emprego do Santo Irish e os considero muito úteis tendo em vista que muitas vezes não temos tempo ou paciência para procurar emprego em sites ou até mesmo pessoalmente! Vocês acabam nos ajudando muito ao nos enviarem os e-mails! Muito obrigada e continuem fazendo este trabalho tão bacana!

 

Ana Paula Souza

Santa Catarina (2010)


Oi :) Queria dizer que acompanho o site Santo Irish desde antes de ir para Irlanda, em 2010. Mesmo já tendo trabalho, continuo recebendo os e-mails com as vagas de emprego para acompanhar as oportunidades disponíveis no mercado. É uma ótima fonte de informação!

 

Milena Nicolaico

Paraná (2010)


Acho perfeito esse serviço de vagas de emprego do Santo Irish. Vem tudo organizadinho, separado por função. Muito bom mesmo! Indiquei para vários amigos q estão na busca por emprego também =)

 

Fernando Pascussi

São Paulo (2010)


Olá, meu nome é Fernando, estou em Dublin há 4 meses, todos os dias eu confiro as vagas que recebo do site Santo Irish. Estou sempre aplicando pra várias, fui chamado para algumas entrevistas, até agora só uma deu certo, de garçom, mas é só quando eles precisam então tem semana que nem chamam, acabei sendo indicado pra um outro emprego, mas continuo tentando conseguir algo melhor, acho super importante ter essa facilidade de receber as vagas de vários sites de emprego por e-mail diariamente, to sempre recomendando aos meus amigos e sou muito grato a vocês. Obrigado! :)

 

Tiego Fertrin

Mato Grosso (2010)


Ola pessoal! É uma honra enviar lhe essa mensagem. Quero que saibam que graças a vocês realizei um grande sonho aqui em Dublin. Comecei trabalhando como kitchen Porter em um hotel através do site, depois trabalhei em um restaurante ocupando o cargo de ajudante de chefe e kitchen Porter, emprego que também consegui através do site, hoje em apenas 1 ano e 7 meses eu estou trabalhando no que sempre sonhei, como CHEF!! Em um restaurante incrível, ambiente de trabalho maravilhoso… emprego que também consegui através do Santo Irish. Sinto-me vitorioso hoje trabalho na profissão que amo, pois adoro cozinhar. Estou muito feliz e certamente o Santo Irish é meu grande parceiro nesse meu sucesso. Muito obrigado!!!!!VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA. Que Deus os abençoe…