Receba as vagas de emprego do dia
2 de outubro de 2017
Agência de intercâmbio para Irlanda - Santo Irish
Agência de intercâmbio para Irlanda: 5 dicas para não errar na escolha
3 de outubro de 2017

Porque fazer intercâmbio na Irlanda? Se está buscando uma experiência de riquezas culturais, aqui você vai encontrar.

O momento de escolher o país que você irá fazer intercâmbio é determinante para o planejamento de sua viagem. Cada país proporciona um tipo de experiência única e possui suas vantagens e desvantagens. Como somos especialistas no assunto, vamos lhe dar alguns motivos de por que fazer intercambio na Irlanda, essa pequena ilha que deixa grandes saudades em todos que a visitam…

1 – Facilidade de obtenção do visto:

A Irlanda é extremamente receptiva aos intercambistas de todo mundo. Com os brasileiros não é diferente. O processo de obtenção do visto é relativamente fácil, porém exige alguns cuidados importantes. Nossa equipe está sempre pronta lhe dar toda orientação sobre os todos os tipos de vistos e como obtê-los.

 

2 – A Irlanda é um dos países mais acessíveis de se fazer intercâmbio: 

Dentre as opções disponíveis para se aprender inglês no exterior, a Irlanda desponta como o destino mais econômico. Seja pelos valores dos cursos ou passagens aéreas. Trabalhamos com diversas opções de pacotes, de quem busca uma maior economia até os pacotes mais completos. O ideal é achar o pacote que melhor se encaixe aos seus objetivos e claro, ao seu orçamento.

3 – Possibilidade de trabalhar legalmente: 

Fazer intercambio na Irlanda tem a grande vantagem de poder trabalhar legalmente. Com visto de estudante o intercâmbista tem a possibilidade de conseguir um emprego. Isso ajuda no desenvolvimento da língua inglesa, inclusão e integração social e claro, na finanças. O salário mínimo na Irlanda é de 9.15 euros/hora (informação atualizada 2017), suficiente para o intercambista conseguir se manter ao longo da experiência no exterior.

 

4 – Proximidade de outros países: 

A excelente localização geográfica da Irlanda permite o fácil acesso aos demais países Europeus. Além disso, as passagens aéreas possuem preços realmente baixos… Já pensou!? Você poderá passear pela Inglaterra, Espanha, Italia, Alemanha e muitos outros países, o que lhe dará uma enorme bagagem de experiências. Ou seja, fazer intercambio na Irlanda significa riqueza cultural!

5 – Povo hospitaleiro, cultura rica e belezas naturais: 

A Irlanda é considerada  um  país desenvolvido, está entre os países com mais  alto  Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo,  além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia  e liberdades como a de  imprensa,  econômica  e política. Além do alto IDH, a Irlanda possui paisagens naturais de encher os olhos. Pubs, Castelos medievais, construções pré-históricas; há muito para se explorar e descobrir. Você irá se surpreender com a enorme riqueza cultural deste país com história milenar.

6 – Aprender inglês:

Falar inglês é fundamental nos dias de hoje. O domínio do idioma permite o acesso a muita informação e oportunidades em todo mundo. Muitos estudos apontam: as pessoas que sabem falar e escrever em Inglês conseguem melhores empregos e também são melhor pagos em comparação com as pessoas que não sabem falar Inglês.

7 – Qualidade e tradição em ensinar:

A educação na Irlanda está entre as 10 melhores do mundo! O país tem uma longa história de receber e educar alunos internacionais, oferecendo um nível de desempenho bem acima da média global.  A Irlanda também é um pólo de alta tecnologia para a Europa, tendo sede em seu território de grandes empresas tecnológicas, como Intel, Google, Facebook, eBay, Twitter, Hewlett Packard.

 

Então, se convenceu que a Irlanda pode ser o destino do seu intercâmbio? Nós podemos te ajudar a fazer esse sonho sair do papel! Solicite agora mesmo um atendimento e teremos o maior prazer em te ajudar.

<Solicitar atendimento>

Leia também!

Será que devo escolher a Irlanda? Veja quais são os 5 sinais de que você se daria muito bem como intercambista na Irlanda.

Preparamos um material cheio de informações para você se preparar para seu intercâmbio. Confira Guia Completo do Intercâmbio na Irlanda.

Nada melhor que conhecer histórias de quem viveu essa experiência. Por isso, conheça a aventura do Felipe Fontana em seu intercâmbio na Irlanda.

lucky-shamrock

<><>


Compartilhe e faça seu comentário abaixo!

Os comentários estão encerrados.

4 Compart.
Compartilhar4
+1
Twittar
Compartilhar