<>

intercambio_na_irlanda

<>

A  Ilha da Irlanda  (também conhecida como  Ilha Esmeralda  por suas vastas estepes verde-claras) é a terceira maior  ilha  da  Europa e a vigésima maior do mundo. A  ilha está dividida entre a  República da Irlanda (Sul) e a  Irlanda do Norte, região sob a soberania do  Reino Unido, que abrange o restante e está localizada no nordeste da ilha. 

irlanda

Irlanda, oficialmente  República da Irlanda,  é considerado  um  país desenvolvido, e tem o sétimo mais  alto  Índice de Desenvolvimento Humano  (IDH) do mundo,  além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia  e liberdades como a de  imprensa,  econômica  e política. 

<>

Dublin111

<>

Por que fazer intercâmbio na Irlanda?

O momento de escolha do país que irá fazer intercâmbio é determinante para o planejamento de sua viagem. Cada país proporciona um tipo de experiência única e possui suas vantagens e desvantagens. Como somos especialistas em Irlanda, vamos lhe dar alguns motivos para você escolher essa pequena ilha que deixa grandes saudades em todos que a visitam:

<>

<>

visto

Facilidade de obtenção do visto: a Irlanda é extremamente receptiva aos intercambistas de todo mundo. Com os brasileiros não é diferente. O processo de obtenção do visto é relativamente fácil porém exige alguns cuidados importantes. Nossa equipe está sempre pronta lhe dar toda orientação sobre os todos os tipos de vistos e como obtê-los.

<>

<>

<>

 

A Irlanda é um dos países mais acessíveis de se fazer intercâmbio: Dentre as opções disponíveis para se aprender inglês no exterior, a Irlanda desponta como o destino mais econômico. Trabalhamos com diversas opções de pacotes, de quem busca uma maior economia até os pacotes mais completos.

<>

<>

<>

<>

 trabalho_irlanda_dublin

Possibilidade de trabalhar legalmente: Com visto de estudante o intercâmbista poderá trabalhar legalmente no país. Isso ajuda no desenvolvimento da língua inglesa, inclusão e integração social e claro, na finanças. O salário mínimo na Irlanda é de 8.65 euros/hora (informação atualizada 2015), suficiente para o intercambista conseguir se manter ao longo da experiência no exterior.

 <>

<>

<>

<>

mochilao123

Proximidade de outros países: A excelente localização geográfica da Irlanda permite o fácil acesso aos demais países Europeus. Além disso, as passagens aéreas possuem preços realmente baixos… Já pensou!? Você poderá passear pela Inglaterra, Espanha, Italia, Alemanha e muitos outros países, o que lhe dará uma enorme bagagem cultural. Ou seja, você fará vários outros intercambios durante sua estadia na Irlanda!

<>

<>

<>

<>

 porque_intercambio_irlanda

Povo hospitaleiro, cultura rica e belezas naturais: Além do alto Indice de Desenvolvimento Humano (IDH), a Irlanda possui paisagens naturais de encher os olhos. Pubs, Castelos medievais, construções pré-históricas; há muito para se explorar e descobrir. Você irá se surpreender com a enorme riqueza cultural deste país com história milenar.

<>

<>

<>

<>

estude_inglês_irlanda 

Aprender Inglês: Falar inglês é fundamental nos dias de hoje. O domínio do idioma permite o acesso a muita informação e oportunidades em todo mundo. Muitos estudos apontam: as pessoas que sabem falar e escrever em Inglês conseguem melhores empregos e também são melhor pagos em comparação com as pessoas que não sabem falar Inglês.

<>

<>

<>

<>

educação_irlanda_intercambio

Qualidade de Ensino: A educação na Irlanda está entre as 10 melhores do mundo! O país tem uma longa história de receber e educar alunos internacionais, oferecendo um nível de desempenho bem acima da média global.  A Irlanda também é um pólo de alta tecnologia para a Europa, tendo sede em seu território de grandes empresas tecnológicas, como Intel, Google, Facebook, eBay, Twitter, Hewlett Packard.

 

<>

<>

<>

Interessou? Solicite agora mesmo um orçamento de intercâmbio na Irlanda! Clique aqui e saiba mais.

lucky-shamrock

<><>

<>

<<Voltar para home