Shows em Dublin, agenda atualizada!
27 de novembro de 2017
Oportunidades de trabalho/empregos em Dublin/Irlanda
7 de dezembro de 2017

A experiência na Irlanda é algo que Daniela dos Santos, graduada em Educação Física, nunca mais vai esquecer. Ela, que trabalha com Ginástica Artística, e vive em Porto Alegre, fez um intercâmbio no país entre agosto de 2015 e fevereiro de 2017 e voltou com muita coisa para contar. 

Nascida em Santa Cruz do Sul, município a 155 KM de Porto Alegre, vive na capital do Rio Grande do Sul desde 2007. E conta que trouxe na bagagem muitas experiências, ficou ainda mais fluente em inglês e está muito feliz com o resultado do período em que ficou em Dublin, uma das melhores cidades europeias para se viver.

Como soube que a Irlanda era o país para onde queria ir?

Fiz uma pesquisa de preços de escolas de inglês, de passagens e vistos e também pesquisei o máximo de coisas que eu poderia fazer como estudante, residindo em cada país. No somatório, a Irlanda me pareceu a melhor opção, especialmente no quesito custo/benefício.

Você demorou muito tempo planejando antes de viajar?

Demorei uns dois anos trabalhando de segunda a segunda, para juntar dinheiro e me preparar profissionalmente. Decidi me graduar na segunda faculdade antes de ir. Sem isso, poderia ter levado menos tempo de planejamento, pagamentos, organização.

Quais são os pontos fortes dessa experiência na Irlanda?

A Irlanda é um país lindo, muito verde, com uma cultura própria incrível. Poder vivenciar isso com os próprios irlandeses — fugindo do mundo intercambista —, foi fantástico! Eles [os irlandeses] possuem muitos eventos, festivais, festas, uma vida bem agitada. Recomendo a quem fizer este intercâmbio que aproveite ao máximo.

Como chegou até a Santo Irish para te auxiliar no intercâmbio?

Um amigo me indicou a empresa. Pesquisei outras, mas achei que a Santos Irish tinha as respostas mais diretas e reais. Sem contar o apoio constante e os contatos realizados.

Sempre recebi muita atenção. Mesmo sem perguntar nada, a empresa entrava em contato para me recordar dos compromissos. Na Irlanda precisei de ajuda, e, dentro do que dizia respeito ao papel da Santo Irish, fui muito bem atendida. Foram rápidos nas respostas. Eu realmente fiquei bem calma para a viagem, e acredito que isso se deve ao profissionalismo da Santo Irish. Inclusive, já indiquei para amigos que contrataram a empresa e já estão em Dublin, felizes da vida!

→ Confira também a aventura do Felipe Fontana em seu intercâmbio na Irlanda!

E você? Quer ter uma experiência na Irlanda com o mesmo sucesso que a Daniela teve? Faça contato conosco agora mesmo e veja como podemos te ajudar!


Compartilhe e faça seu comentário abaixo!

Os comentários estão encerrados.

0 Compart.
Compartilhar
+1
Twittar
Compartilhar